Liga Maracanauense de Desporto










  • CAMPEÃO CEARENSE 2016




  • CAMPEÃO 1ª COPA METROPOLITANO DE MARACANAÚ 2016



  • HANDEBOL MARACANÃ LMD/CE





  • EQUIPE MASTER 2016


  • /*INSERIDO IMAGENS BEACH */



  • EQUIPE BEACH 2016









  • INFANTIL





  • Família Handebol Maracanã




  • sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

    Treinador de handebol tem trabalho reconhecido

    Maracanaú revela valores não apenas no futebol. O handebol também se destaca no Município, notadamente no time do Maracanã. A prova disso fica por conta do reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo técnico Francisco André Nascimento. Chico, como é mais conhecido, recebeu convite para comandar a Seleção Cearense de Handebol, que irá disputar uma série de competições em nível nacional. No ano passado, Chico foi vice-campeão cearense de handebol, atuando no comando técnico do time do Maracanã. O treinador tem 35 anos de idade, 12 deles dedicado ao handebol em Maracanaú. (Renato Wanderley)

    Fonte: http://www.maracanau.ce.gov.br/secretaria-de-esporte-lazer/item/11160-treinador-de-handebol-tem-trabalho-reconhecido

    quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

    Convocação dos Atletas nascidos até 1997, nos naipes masculino e feminino.

    PORTARIA 01/2013

     

     O Coordenador de Seleções da Federação de Handebol do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o estatuto da Entidade.

     

                                 RESOLVE:

                                 Convocar os ATLETAS nascidos até 1997, nos naipes masculino e feminino, deste valoroso clube/entidade educacional, para comporem a SELEÇÃO CEARENSE CADETE, para a fase de treinamentos da Região Metropolitana/Fortaleza, que será nos dias 26 e 27 de janeiro, no horário de 8h às 11h e 13h às 17h, com local ainda a ser definido.

          

                                            Fortaleza, 21 de Janeiro de 2013.


    Ildenisio "Pinha" Assunção

    Coordenador de Seleções




     OBS: Nessa Fase de Treinamento só poderão participar Atletas da Região Metropolitana e Fortaleza.

     

    Fonte: http://fhec.com.br/

    Coordenação de Seleções e os Técnicos das Seleções Cadete Feminina e Masculina.


    No dia 17/01/2013, a Presidência da FHEC anunciou a Coordenação
    de Seleções e os Técnicos das Seleções Cadete Feminina e Masculina.

    Coordenação de Seleções 

    Ildenisio "Pinha" Assunção
    Coordenador 


    Júlia Maria
    Supervisora 


    Seleção Cadete Feminina (Técnicos)

    Rogério Nunes
    Rogério Holanda
    Francisco André 
    Gerardo Marcílio 

    Seleção Cadete Masculina (Técnicos)


     José Fernando
    Gláucio Barroso 
    Marcos Paulo
    Kley Mark


    Preparação Física

    David Batata 

    Preparação de Goleiro(a)

    José Ramalho Neto 

    Fisioterapeuta 

    Santiago


     
    Fonte: http://fhec.com.br/

    domingo, 20 de janeiro de 2013

    Brasil encerra participação no Mundial Masculino já com melhor colocação da história

    Equipe precisa esperar outros jogos, mas já garantiu no mínimo o 15° lugar
    Seleção Brasileira perdeu por apenas um gol Zaragoza (ESP) - O Brasil se despede do Campeonato Mundial Masculino de Handebol com a melhor campanha de sua história e a certeza de que está no caminho certo para obter resultados ainda mais expressivos em breve. Após ser superado pela Rússia, neste domingo (20), por apenas um gol - 26 a 27 (14 a 14 no primeiro tempo), nas oitavas de final da competição, saiu de quadra de cabeça erguida pela excelente campanha, no Pabellón Príncipe Felipe, em Zaragoza, na Espanha. Com o resultado, o País garante no mínimo o 15º lugar, a melhor posição já conquistada até hoje. Para definir seu posto na competição, precisa esperar os resultados de todos os jogos das oitavas de final, que terminam amanhã. Anteriormente, a melhor posição dos brasileiros havia sido o 16º lugar.

    Com o apoio da torcida espanhola, a equipe do técnico Jordi Ribera jogou de igual para igual com os russos, um dos adversários mais duros e tradicionais da modalidade. Além disso, despertou o interesse da mídia local, que viu o País enfrentar a soberania dos adversários com segurança e muita qualidade técnica.

    A Rússia começou no ataque e fez três gols pelo centro da quadra. Zeba marcou o primeiro para o Brasil pela ponta direita. Com jogadas bem trabalhadas, a equipe conseguiu fazer mais dois e empatar. Japa colocou mais uma vez para dentro da rede e deixou o Brasil na frente. Na sequência, foi um gol para cada lado até o final da primeira parte. A Rússia se aproveitou da estatura dos jogadores e plantou várias jogadas aéreas, mas o goleiro Rick também fechou a defesa brasileira e impediu vários contra-ataques dos adversários. Sem desistir, os brasileiros fizeram jogadas de velocidade e conseguiram furar o bloqueio, para terminar o primeiro tempo empatados em 14 gols.

    Arthur atacou por cima e abriu o placar do segundo tempo colocando o Brasil na frente. Mais uma vez com uma defesa muito forte, os brasileiros dificultaram o ataque russo e passaram a ter a vantagem por dois gols. Os russos começaram a ser mais agressivos no ataque, cometendo várias faltas e a partida seguiu com as duas equipes bastante nervosas e ansiosas para abrir alguma diferença, mas foi impossível. Com uma jogada pela ponta, Borges atingiu o rosto do goleiro russo e foi expulso, porém, mesmo com um jogador a menos, o Brasil foi capaz de marcar dois gols e seguir lutando pela vitória até o final. A vantagem russa foi definida somente nos últimos minutos.

    Jordi Ribera, que retornou ao comando da Seleção em junho, se disse triste pela derrota, mas feliz pelo desempenho do time durante todo o campeonato. "Quero felicitar a Rússia pela classificação. Quem diria que hoje estaríamos tristes por cair diante de uma equipe tão forte. Tivemos méritos iguais aos deles  e com chances iguais de passar às quartas de final. A equipe teve uma entrega total durante 60 minutos, jogou com técnica e tática em momentos determinados. Nos faltou alguma coisa na defesa, talvez tenhamos sido um pouco brandos demais. Cometemos alguns erros de ataque, mas estou orgulhoso", analisou o espanhol, sem deixar de ressaltar que o objetivo inicial era  a preparação para os Jogos Olímpicos de 2016. "O Brasil veio aqui com a ideia da preparação para as Olimpíadas e no final demonstramos qualidade, despertamos interesse e isso é muito importante para olhar o futuro com otimismo. Estamos com um grupo que nos dará muitas alegrias no futuro."

    O armador central Diogo Hubner, um dos mais experientes e responsável por muitas jogadas importantes para a equipe durante todo o campeonato, praticamente repetiu as palavras do técnico, ressaltando o crescimento da Seleção no Mundial e a importância da inclusão de jovens atletas no grupo. "Estamos muito tristes pelo jogo, mas muito felizes com a nossa participação. Chegamos aqui vistos como um das equipes que jogaria pela 'segunda divisão' e agora estamos na primeira divisão, jogando de igual para igual com alguns dos melhores do Mundo. Nós lutamos e tentamos fazer nosso melhor no jogo. Mas a Rússia é um time muito forte. Estou muito feliz com o que fizemos aqui."

    O técnico russo, Oleg Kuleshov, felicitou os brasileiros pelo trabalho. "Primeiramente, dou parabéns ao Brasil que mostrou um handebol rápido e eficiente. Nós aprendemos muito hoje. Quanto ao nosso jogo, estávamos um pouco nervosos no início e não conseguimos fazer nossos principais contra-ataques. No segundo tempo fomos mais eficientes para conseguir a vaga para as quartas."

    Gols: Brasil - Borges (6), Vinícius (6), Zeba (5), Arthur (5), Diogo (2) e Japa (2). Rússia - Gorbok (11), Dibirov (5), Igropulo (5), Chipurin (4), Pyshkin (1) e Shishkarev (1).

    Seleção Brasileira

    Goleiros: César Augusto de Almeida (EC Pinheiros-SP) e Luiz Ricardo do Nascimento (Metodista/São Bernardo/Besni-SP).

    Pivôs: Alexandro Pozzer (EC Pinheiros-SP) e Vinícius Santos Teixeira (Metodista/São Bernardo/Besni-SP).

    Armadores: Arthur Malburg Patrianova (EC Pinheiros-SP), Fernando José Pacheco Filho (EC Pinheiros-SP), Guilherme Valadão Gama (Metodista/São Bernardo/Besni-SP), Gustavo Nakamura Cardoso (Metodista/São Bernardo/Besni-SP), Oswaldo Maestro Guimarães (EC Pinheiros-SP) e Thiagus Petrus (Naturhouse La Rioja - Espanha).

    Centrais: Diogo Kent Hubner (Metodista/São Bernardo/Besni-SP) e Thiago Roberto Torres dos Santos (TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté-SP).

    Pontas: Fábio Rocha Chiuffa (Metodista/São Bernardo/Besni-SP), Felipe Borges (Reale Ademar León - Espanha), Gil Vicente de Paes Pires (TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté-SP) e Lucas Benedito Cândido (TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté-SP).

    Primeira fase

    Sábado (12)
    Brasil 23 x 33 Alemanha

    Domingo (13)
    Brasil 24 x 20 Argentina

    Terça-feira (15)
    Brasil 22 x 27 França

    Quarta-feira (16)
    Brasil 27 x 22 Tunísia

    Sexta-feira (18)
    Brasil 26 x 25 Montenegro

    Oitavas de final

    Domingo (20)
    Brasil 26 x 27 Rússia

    Fonte: http://www.brasilhandebol.com.br/noticias_detalhes.asp?id=28367&moda&contexto=01&area=017&evento

    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



    18/01/2013 - 235 vagas abertas no Sine Municipal de Maracanaú

    ALINHADOR DE PNEUS: 3 vagas
    Com experiência e Ensino Fundamental completo.

    ALMOXARIFE: 1 vaga
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo.

    ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL: 2 vagas
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo.

    ATENDENTE DE TELEMARKETING: 4 vagas
    Experiência comprovada  e Ensino Fundamental completo.

    AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO: 1 vaga para estágio
    Cursando Ensino Superior.

    AUXILIAR DE ALMOXARIFADO          : 2 vagas
    Ensino Médio, desejável experiência comprovada.

    AUXILIAR DE COSTUREIRA  (NO ACABAMENTO): 10 vagas
    Com experiência e Ensino Fundamental completo.

    AUXILIAR DE COZINHA: 2 vagas
    Desejável experiência comprovada CTPS e Ensino Médio completo.

    AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (Para portadores de necessidades especiais): 5 vagas
    Ensino Médio Completo, desejável conhecimento em informática.

    AUXILIAR DE PADEIRO: 1 vaga
    Ensino Médio completo, com experiência.

    AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 30 vagas
    Ensino Médio completo ou em conclusão (estar atualmente frequentado a escola), com ou sem experiência.

    AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Para portadores de necessidades especiais): 5 vagas
    Ensino Médio Completo, desejável conhecimento em informática.

    AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 5 vagas
    Ensino médio completo, com experiência.

    AUXILIAR DE SALGADEIRO: 1 vaga
    Ensino Médio completo, com experiência.

    BALCONISTA DE AÇOUGUE: 1 vaga
    Ensino Médio completo, com experiência.

    BORDADEIRO Á MÁQUINA: 10 vagas
    Experiência e Ensino Fundamental completo.

    CABELEIREIRO: 1 vaga
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo.

    CONSULTOR DE VENDAS          : 15 vagas
    Experiência em vendas e Ensino Médio completo.

    COSTUREIRA: 12 vagas
    Experiência comprovada em Jeans, polivalente, Ensino Fundamental completo.

    COZINHEIRO EM GERAL: 2 vagas
    Experiência comprovada em CTPS e ensino fundamental completo.

    COZINHEIRO EM GERAL: 2 vagas
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Fundamental completo.

    CRONOMETRISTA: 2 vagas
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo.

    ELETRICISTA: 2 vagas
    Experiência comprovada, curso técnico na areá  e Ensino Médio completo.

    MANOBRISTA: 5 vagas
    Com ou sem experiencia, habilitação categoria D.

    MARCENEIRO: 1 vaga
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino médio completo ou incompleto.

    MECÂNICO DE  CLIMATIZAÇÃO E REFRIGERAÇÃO: 1 vaga
    Experiência comprovada, curso técnico na areá  e Ensino Médio completo.

    MONTADOR DE PNEUS: 5 vagas
    Experiencia comprovada e Fundamental Completo.

    MOTOBOY: 1 vaga
    Experiência  e Ensino Médio completo. Habilitação categoria ª

    MOTORISTA DE CAMINHÃO: 15 vagas
    Experiência comprovada, Ensino Fundamental completo e habilitação categoria D.

    OPERADOR DE INJETORA DE PLASTICOS: 5 vagas
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo ou incompleto.

    OPERADOR DE TESOURA VOLANTE E GUILHOTINA, NO ACABAMENTO DE CHAPAS DE METAIS: 2 vagas
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo ou incompleto.

    OPERADOR DE VIRADEIRA DE CHAPAS: 2 vagas
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo ou incompleto.

    PINTOR INDUSTRIAL: 1 vaga
    Experiência comprovada  e Ensino Fundamental completo.

    PIZZAIOLO: 1 vaga
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo ou incompleto.

    PROMOTOR DE VENDAS: 1 vaga
    Experiência  e Ensino Médio completo.

    RECUPERADOR  DE CRÉDITO: 50 vagas
    Ensino Médio completo; habilidade em digitação; experiência em telemarketing, vendas ou já ter trabalhado em área administrativa; desejável ter concluído curso de telemarketing e/ou informática.

    REPOSITOR DE MERCADORIAS: 1 vaga
    Experiência  e Ensino Médio completo.

    SUPERVISOR DA CONFECÇÃO DE ARTEFATOS DE TECIDOS, COUROS E AFINS: 1 vaga
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo.

    SUSHIMAN: 1 vaga
    Experiência comprovada em CTPS e Ensino Médio completo.

    TÉCNICO EM MANUTENÇÃO MECATRÔNICA: 1 vaga
    Desejável curso superior na areá ou técnico, curso de NR10, CEP, experiência na área.

    VENDEDOR DE SERVIÇOS: 1 vaga
    Experiência comprovada  e Ensino Médio completo, disponibilidade para viagens.

    VENDEDOR INTERNO: 20 vagas
    Experiência comprovada  e Ensino Médio completo.

    VENDEDOR INTERNO: 1 vaga
    Experiência comprovada  e Ensino Fundamental completo.

    Para participar das seleções é necessário fazer o cadastro do trabalhador no Sine Municipal de Maracanaú com a seguinte documentação original: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de endereço e certificados em cursos, se tiver. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. (JA)



    Fonte:http://www.maracanau.ce.gov.br/empregos/item/11114-18-01-2013-235-vagas-abertas-no-sine-municipal-de-maracana%C3%BA